plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino conta com a torcida para vencer no Parazão

O técnico Arthur Oliveira irá comandar na tarde desta sexta-feira (2), o treino coletivo apronto para os atletas do Bragantino, que querem a vitória diante da torcida, contra o Paragominas. A novidade do time será a volta do meia Romarinho, que cumpriu s

O técnico Arthur Oliveira irá comandar na tarde desta sexta-feira (2), o treino coletivo apronto para os atletas do Bragantino, que querem a vitória diante da torcida, contra o Paragominas.

A novidade do time será a volta do meia Romarinho, que cumpriu suspensão na partida diante do São Raimundo, no último domingo e vai para o gramado de jogo.

A torcida é esperada mais uma vez para incentivar o time dentro do Diogão e os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 20.

2º colocado da chave A2, o Tubarão precisa da vitória para não perder a classificação para o Independente, que tem a mesma pontuação, porém perde nos critérios de desempate.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias