plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jacaré quer ir à forra em Bragança

Lutando contra o rebaixamento, o Paragominas busca aprontar fora de casa, neste domingo (4), em Bragança, onde mede forças diante do Bragantino. Nesta sexta-feira (2), o técnico Charles Guerreiro irá comandar o último treino do time antes da viagem para

Lutando contra o rebaixamento, o Paragominas busca aprontar fora de casa, neste domingo (4), em Bragança, onde mede forças diante do Bragantino.

Nesta sexta-feira (2), o técnico Charles Guerreiro irá comandar o último treino do time antes da viagem para Bragança, prevista para o sábado (3).

Do lado de fora, a torcida do Jacaré se prepara para incentivar o time longe de casa e uma vitória deixa o time em águas mais calmas na reta final do estadual.

Além da vitória, o Paragominas quer ir à forra, pois no primeiro turno foi derrotado pelo Tubarão dentro da Arena Verde, por 3 a 2.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias