plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses se enfrentam por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil

A Copa do Brasil segue cada vez mais afunilando. Nesta quarta-feira (28), três paraenses estavam em campo buscando uma vaga na quarta fase da competição. Do lado do Figueirense, Betinho e André Luis, e pelo Atlético-MG o atacante Erik. Eles se enfrentaram

A Copa do Brasil segue cada vez mais afunilando. Nesta quarta-feira (28), três paraenses estavam em campo buscando uma vaga na quarta fase da competição. Do lado do Figueirense, Betinho e André Luis, e pelo Atlético-MG o atacante Erik. Eles se enfrentaram no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

A partida terminou 1x0 para os visitantes. O gol foi do venezuelano Otero, aos 31 minutos do primeiro tempo. O passe para o gol foi de Erik, que inclusive fez uma etapa inicial de destaque. O site UOL, destacou a importância do atacante para o Galo. Ele foi o responsável por fazer o gol contra o Atlético-AC, na primeira fase, e tem merecida as honras pelas jogadas que tem realizado, sempre com velocidade.

Ainda nesta etapa, Betinho tentou marcar. O paraense tentou um chute de longa distância, mas a redonda não entrou. Inclusive, ele foi escolhido o melhor do Figueira em campo.

Erik comemorando o gol do Galo (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

André Luis (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Betinho (Foto: Luiz Henrique)

Com esse resultado, o Atlético-MG joga em Belo Horizonte com a vantagem no duelo da volta, em Belo Horizonte. Um empate já coloca o Galo na próxima fase. Quem avançar na Copa do Brasil vai receber R$ 1,8 milhão de premiação.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias