plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Internautas apontaram Cacaio para assumir comando do Remo

A espera da torcida azulina pelo novo treinador acabou, pois o Remo anunciou Givanildo Oliveira como treinador do Leão Azul, nesta terça-feira (27) e o treinador foi um dos mais votados pelos internautas para assumir o clube. O DOL Quer Saber perguntou a

A espera da torcida azulina pelo novo treinador acabou, pois o Remo anunciou Givanildo Oliveira como treinador do Leão Azul, nesta terça-feira (27) e o treinador foi um dos mais votados pelos internautas para assumir o clube.

O DOL Quer Saber perguntou aos internautas “Quem deverá ser o novo treinador do Remo?” e Givanildo Oliveira foi o segundo mais votado com 21, 5% dos votos, atrás apenas de Cacaio, que foi o mais votado segundo os internautas, com 22,8%.

O terceiro mais votado é o atual técnico do Bragantino, Arthur Oliveira, com 13% dos votos. Lisca e Flávio Araújo foram votados pelos internautas.

Givanildo Oliveira chegará a Belém na quinta-feira (1º) e comanda o Remo no próximo domingo (4), quando o Leão enfrenta o Águia, em Marabá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias