plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pebas x Cametá: já é hora de engrenar!

Sem nenhuma vitória até agora no Campeonato Paraense, o Cametá, que já mudou inclusive de técnico, vai hoje até o estádio Rosenão, em Parauapebas, enfrentar o Gigante de Aço, às 20h30, em busca da reabilitação na competição. O Mapará conseguiu um empate p

Sem nenhuma vitória até agora no Campeonato Paraense, o Cametá, que já mudou inclusive de técnico, vai hoje até o estádio Rosenão, em Parauapebas, enfrentar o Gigante de Aço, às 20h30, em busca da reabilitação na competição. O Mapará conseguiu um empate por 1 a 1 com o Clube do Remo, no último sábado (24), em jogo atrasado da quinta rodada do Parazão, e agora soma três pontos na tabela de classificação do Grupo A1, mas segue na zona de rebaixamento.

De acordo com o técnico do Cametá, Cacaio, o empate com o Leão motivou o time para as partidas seguintes. “A equipe ficou mais motivada e isso é muito importante, mas não só o empate, a própria desenvoltura da equipe em campo. A maneira que eles jogaram foi muito boa, porque eles seguiram todo o esquema que nós montamos”, ressaltou Cacaio.

Para time de Léo Goiano, que vem de duas derrotas, uma vitória pode fazer a equipe sair da zona de rebaixamento, já que o Castanhal perdeu na última partida e o Gigante de Aço pode chegar aos oito, deixando para trás o próprio Japiim da Estrada e também o Paragominas, que estão com sete e seis pontos respectivamente.

Duas estreias podem ocorrer no Pebas, já que os atacantes Thiago Pedra e Leo Paraíba foram regularizados e podem aparecer como titulares - e ainda formarem a dupla de ataque. Quem retorna após suspensão é Max Carrasco e Wellington Cabeça, mas a equipe só será definida mesmo pelo comandante momentos antes da partida.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias