plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Auxiliar vai receber elenco remista após demissão de treinador

A demissão do técnico Ney da Matta pela diretoria do Remo já ocasionou mudanças na comissão técnica, que irá receber os jogadores nesta segunda-feira (26), para o primeiro treino visando o jogo contra o Independente. Quem vai receber os atletas azulinos

A demissão do técnico Ney da Matta pela diretoria do Remo já ocasionou mudanças na comissão técnica, que irá receber os jogadores nesta segunda-feira (26), para o primeiro treino visando o jogo contra o Independente.

Quem vai receber os atletas azulinos será João Neto, o Netão, que poderá comandar de forma interina a equipe na partida da próxima quarta-feira (28), em Belém.

O duelo contra o Independente vale a liderança da chave A2 para os azulinos, pois com o tropeço diante do Cametá no último sábado (24), trouxe prejuízos ao Leão, como a vice-liderança da chave após a vitória do São Raimundo sobre o Bragantino.

Com 10 pontos, o Leão tem quatro jogos nesta primeira fase, entre eles o clássico diante do Paysandu, no dia 11 de março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias