plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo volta a jogar mal e empata em casa contra o Cametá

O torcedor do Clube do Remo deixou o Mangueirão mais uma vez decepcionado com o rendimento do time. Neste sábado (24), em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paraense, o Leão ficou apenas no empate em 1 x 1 contra o Cametá. Veja como foi o lance

O torcedor do Clube do Remo deixou o Mangueirão mais uma vez decepcionado com o rendimento do time. Neste sábado (24), em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paraense, o Leão ficou apenas no empate em 1 x 1 contra o Cametá.

Veja como foi o lance a lance da partida!

Veja imagens da partida na galeria

O resultado manteve a sequência de resultados ruins, que inclui eliminações na Copa Verde e Copa do Brasil, aumentando a pressão em torno do técnico Ney da Matta, que, até então, segue mantido no cargo.

O Remo segue na segunda colocação do grupo A2, agora com 10 pontos, mesma pontuação do líder São Raimundo, mas o Leão perde nos critérios de desempate. O Cametá segue lanterna do A1, com três pontos.

Na próxima rodada, o Leão receberá o Independente, na quarta-feira (28), às 20h30, no Mangueirão. Já o Cametá, já com Cacaio como treinador à beira do gramado, enfrenta o Parauapebas, fora de casa, um dia antes do jogo remista contra o Galo.

O JOGO

O Clube do Remo começou a partida carregando o peso da eliminação na Copa do Brasil e foi bastante cobrado pelos torcedores que foram ao Mangueirão. Ainda longe do nível que o Fenômeno Azul espera, o time de Ney da Matta teve a bola, mas pouca criatividade.

Com o passar do tempo, o Cametá, que ainda esboçava alguns lances de contra-ataque, voltou-se totalmente para a defesa e esperou o Leão. O Remo, mesmo sem ser brilhante, teve a posse de bola no campo ofensivo e passou a assustar, principalmente em cruzamentos.

O único gol do primeiro tempo foi marcado por uma das novidades na escalação azulina, o meia Adenilson, que acertou chute de fora da área, que a bola ainda bateu na trave e não deu chances ao goleiro Douglas. 1 x 0.

No final dos primeiros 45 minutos, o Leão ainda teve algumas oportunidades de aumentar o marcador, mas a falta de pontaria e capricho no último passe impediram mudança no placar até o intervalo.

LEÃO RECUA, O MAPARÁ EMPATA

O segundo tempo do Cametá teve postura bem diferente. O Remo, esperando no campo de defesa, viu o adversário tomar conta da posse de bola e, consequentemente, das principais alternativas ofensivas no começo da segunda etapa.

O atacante Ronaldo, que entrou no intervalo, mudou a intensidade do ataque cametaense. Em vários bons momentos, o jogador criou perigo. Em um deles, foi derrubado pelo goleiro Vinícius dentro da grande área. O volante Odair cobrou e empatou. 1 x 1.

O empate reacendeu a necessidade azulina em buscar os três pontos. O relógio e a insatisfação do torcedor, porém, foram obstáculos a mais para o time, que abusou de cruzamentos e erros de passes.

Nos instantes finais, o atacante Isac ainda teve duas boas oportunidades para buscar o segundo gol, mas ambas as tentativas foram para fora, deixando a galera remista apenas na frustração quando o árbitro apitou pela última vez.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias