plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 já tem data para divulgação da 1ª parcial

Atenção torcedores e jogadores: o Troféu Camisa 13 irá divulgar a sua primeira parcial de votação para a seleção dos melhores do Campeonato Paraense de 2018. A parcial será divulgada na próxima terça-feira (27), dentro do programa Camisa 13, que vai ao a

Atenção torcedores e jogadores: o Troféu Camisa 13 irá divulgar a sua primeira parcial de votação para a seleção dos melhores do Campeonato Paraense de 2018.

A parcial será divulgada na próxima terça-feira (27), dentro do programa Camisa 13, que vai ao ar a partir das 6h30 da manhã.

Além da seleção do melhores, a parcial irá mostrar quem está na frente em outras categorias, como por exemplo, melhor treinador, melhor árbitro, revelação e craque do Parazão.

“Além da divulgação da parcial, os torcedores não serão esquecidos, pois teremos o sorteio de vários prêmios”, explicou Zaire Filho, organizador do Troféu Camisa 13.

Antes da parcial final, ainda haverá a segunda parcial da edição 2018 do Troféu, considerada a mais popular premiação do esporte paraense.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias