plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 promoverá debate bola

O Troféu Camisa 13 irá promover o seu primeiro debate bola na edição 2018 e o tema chama atenção por parte de torcedores, dirigentes e jornalistas esportivos. Com o tema “Assessoria de Imprensa no Clubes”, o evento deverá reunir os profissionais da impre

O Troféu Camisa 13 irá promover o seu primeiro debate bola na edição 2018 e o tema chama atenção por parte de torcedores, dirigentes e jornalistas esportivos.

Com o tema “Assessoria de Imprensa no Clubes”, o evento deverá reunir os profissionais da imprensa e os clubes, além dos estudantes de jornalismo que planejam trabalhar com a área esportiva.

Os convidados serão os jornalistas Jorge Luis Rodrigues, pelo Paysandu e Raphael Graim, pelo Clube do Remo. A medição do debate será do jornalista Danilo Pires.

“Haverá uma grande presença de estudantes da área acadêmica e representantes de órgãos ligados ao futebol e o tema foi escolhido para falar das relações entre os assessores de imprensa e os clubes”, destacou Zaire Filho, organizador do Troféu Camisa 13.

O evento será na próxima segunda-feira (26), ás 18h no auditório do jornal Diário do Pará, no prédio do grupo RBA.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias