plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Última rodada do Parazão sofre mudança

Depois da alteração da partida entre Remo X Independente, a Federação Paraense de Futebol (FPF) deverá alterar a última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense. Os jogos estavam agendados para o dia 14 de março, uma quarta-feira, mas devido ao jogo entr

Depois da alteração da partida entre Remo X Independente, a Federação Paraense de Futebol (FPF) deverá alterar a última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense.

Os jogos estavam agendados para o dia 14 de março, uma quarta-feira, mas devido ao jogo entre Paysandu X Santos-AP, pela Copa Verde, a rodada final do certame será disputada no dia 18 de março, um domingo, com todos os jogos sendo disputados as 16h.

A rodada terá as partidas Bragantino X Parauapebas, Castanhal X Independente, Águia X São Raimundo, Paysandu X Paragominas e Cametá X Remo.

Nesta rodada serão conhecidos os classificados para a fase semifinal e os dois rebaixados para a Segunda Divisão do estadual, em 2019.

As semifinais estão programadas para os dias 21 e 25 de março, com as finais previstas para 1 e 8 de abril.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias