plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atleta paraense é vice-campeão mundial de futebol freestyle

Ricardo Chahini, atleta paraense de freestyle de futebol de 20 anos, conquistou mais um título na categoria, o vice-campeão do DAZN Word Freestyle Masters, evento que aconteceu no dia 22 de fevereiro, no Ebisu Liquidi Room, em Tóquio. Os poloneses Michryc

Ricardo Chahini, atleta paraense de freestyle de futebol de 20 anos, conquistou mais um título na categoria, o vice-campeão do DAZN Word Freestyle Masters, evento que aconteceu no dia 22 de fevereiro, no Ebisu Liquidi Room, em Tóquio. Os poloneses Michryc e a Kalina conquistaram o título mundial de Freestyle.

De acordo com a Federação de Freestyle do Japão, participaram 16 na categoria masculina e 16 na feminina que foram selecionadas com base na colocação do ranking mundial, incluindo os principais competidores de 15 países.

O jovem atleta paraense já conquistou vários títulos na categoria futebol freestyle. Em 2015, conquistou a terceira colocação no Campeonato Aberto Mundial. No ano de 2016, o atleta foi campeão Latino Americano. Em 2017, ele conquistou ainda, o mundial SuperBall, além de ser bicampeão do Campeonato Latino e Campeão Brasileiro.

“O meu objetivo é mostrar a minha evolução. Desde 2009 participo de campeonatos, e para cada apresentação busco mostrar novidades. A intensão é a superação, e com isso, inovar nas manobras”, disse Ricardo.

O atleta freestyle de futebol, revela ainda, que tem como objetivo para este ano, a conquista do título no campeonato mundial Supper Ball – World Open Freestyle Football, que vai acontecer no período de 21 a 25 de agosto, em Praga, situada na República Tcheca. Além disso, o atleta busca ficar bem classificado na somatória dos pontos na competição em Tóquio.

Sobre Ricardo Chahini

Natural de Belém do Pará, o atleta é federado junto à Confederação Brasileira de Futebol Freestyle – CBFF. Em 2015, Ricardo Chahini ficou em terceiro colocado no Campeonato Aberto Mundial. Em 2016, o atleta foi campeão Latino Americano. Em 2017 conquistou o mundial SuperBall, além de ser bicampeão do Campeonato Latino e Campeão Brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias