APOIO COLORADO

Torcedores do Inter-RS se reúnem em Belém para partida contra o Remo e reencontram ídolos

POSTADO EM: Quarta-Feira, 21/02/2018, 18:11:16
ATUALIZADO EM: 21/02/2018, 18:11:16

zoom_out_map
Diego Beckman/DOL

Os jogadores do Internacional não vão estar sozinhos em Belém para o jogo desta quarta-feira (21), diante do Remo. Torcedores do clube gaúcho estiveram reunidos em um evento organizado pelo clube gaúcho, em uma churrascaria na capital paraense.

Vários torcedores do Internacional-RS que moram em Belém e região se reuniram para uma confraternização horas antes do jogo de hoje e ainda por cima estarem ao lado de ídolos do clube colorado.

Entre os convidados, o ex-atacante Fabiano, que se consagrou no clube em 1996, ao ser decisivo nas finais do Campeonato Gaúcho diante do Grêmio. “É sempre bom receber o carinho dos torcedores mesmo depois de tanto tempo. É uma sensação muito boa de ser reconhecido pelos torcedores do Internacional-RS”.

Além de Fabiano, outros conhecidos do futebol paraense também estavam presentes. Os ex-atacantes Heider e Bira estiveram no evento e receberam o carinho dos Colorados.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

 

“Eu me sinto em casa quando falam do Inter-RS. É muito especial estar aqui com eles, cercado de carinho e admiração”, destaca Bira.

Este evento é o terceiro realizado em oito anos e o número vem crescendo a cada ano. “É sempre especial reunir os Colorados em Belém para ver o Internacional-RS. Além dos paraenses, torcedores do Amazonas, Maranhão e Amapá também estão conosco neste evento que ressalta o consulado do Inter no estado do Pará, onde somos 12 consulados e a capital é a que concentra um número maior de torcedores”, destaca o presidente do consulado do Inter no Pará, Vanderlei Portes.

(Diego Beckman/DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment