plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Internautas acreditam em classificação Colorada diante do Remo

Na noite desta quarta-feira (21), o Remo enfrenta o Internacional-RS pela Copa do Brasil e diante do Fenômeno Azul, os azulinos tem a chance de passar para a 3ª fase da competição, mas terão de driblar a opinião dos internautas. O DOL Quer Saber pergunto

Na noite desta quarta-feira (21), o Remo enfrenta o Internacional-RS pela Copa do Brasil e diante do Fenômeno Azul, os azulinos tem a chance de passar para a 3ª fase da competição, mas terão de driblar a opinião dos internautas.

O DOL Quer Saber perguntou aos internauta: “Você acha que o Remo vence o Internacional pela Copa do Brasil?”. Para 70% dos internautas, os azulinos serão eliminados dentro de casa, enquanto que 30% acreditam na classificação do time remista.

“Creio que será eliminado mas sem vexame”, comentou um internauta.

“O Remo pode não estar numa fase boa, mas cada jogo é jogo. Vamos para cima deles”, avaliou outro torcedor.

A partida entre Remo X Internacional-RS será hoje à noite, às 19h30 e um empate nos 90 minutos leva a decisão para as penalidades.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias