plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Inter treina na Curuzu e Odair lamenta desfalques

O Internacional-RS realizou o único treino em Belém para o jogo contra o Clube do Remo, nesta quarta-feira (21), pela segunda fase da Copa do Brasil. No Estádio da Curuzu, o técnico Odair Hellmann comandou atividade que movimentou o elenco Colorado. Odai

O Internacional-RS realizou o único treino em Belém para o jogo contra o Clube do Remo, nesta quarta-feira (21), pela segunda fase da Copa do Brasil. No Estádio da Curuzu, o técnico Odair Hellmann comandou atividade que movimentou o elenco Colorado.

Odair não deu pistas do time que entrará em campo, mas comentou as ausências do goleiro Danilo Fernandes e do atacante William Pottker, ambos entregues ao departamento médico do clube gaúcho.

"São dois jogadores importantes, mas nós temos um grupo forte. Nesse grupo a gente encontra jogadores que vão atuar e têm condições de atuar muito bem. Quanto a isto estamos tranquilos. A dificuldade é que é um jogo só. Não tem situação do empate. Empate é pênalti. Então a gente tem que fazer um jogo equilibrado para que a gente consiga o objetivo, que é a classificação", disse.

Em campo, os jogadores estiveram em clima bastante descontraído, com direito a “rachão”. Os que ficaram de fora aproveitaram para “resenhar” com os jogadores do Paysandu que prestigiaram a movimentação.

O jogo entre Clube do Remo e Internacional-RS, nesta quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil, a partir de 19h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias