plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cacaio entrega o cargo e Paragominas está sem treinador

Depois de Samuel Cândido e Marquinhos Santos, o Campeonato Paraense teve seu terceiro treinador demitido. Agora, o Paragominas está à procura de um novo técnico após a saída do técnico Cacaio, na manhã deste domingo (18). O treinador entregou o cargo apó

Depois de Samuel Cândido e Marquinhos Santos, o Campeonato Paraense teve seu terceiro treinador demitido. Agora, o Paragominas está à procura de um novo técnico após a saída do técnico Cacaio, na manhã deste domingo (18).

O treinador entregou o cargo após o empate do Jacaré diante do Independente por 2 a 2, no último sábado (17). O Paragominas vencia o jogo mas cedeu o empate aos 47 do segundo tempo e o tropeço dentro de casa foi o stopim para a saída do treinador.

A diretoria do Paragominas já corre atrás de um novo treinador e será anunciado a qualquer momento. “Já temos nomes, mas preferimos não divulgar os nomes”, disse Eduardo Lima, diretor do clube.

Com apenas seis pontos ganhos em seis jogos disputados, o Jacaré está na 4ª posição da chave A2 e corre o risco de rebaixamento para a Segundinha.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias