plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após constrangimento em hotel, elenco do Cametá segue concentrado

Na noite da última quinta-feira (15), um mal entendido causou um grande desconforto para os atletas do Cametá Sport Club. O pagamento das diárias do hotel em que o elenco está concentrado foi feito através de um cheque com a data desta sexta (16). O venci

Na noite da última quinta-feira (15), um mal entendido causou um grande desconforto para os atletas do Cametá Sport Club. O pagamento das diárias do hotel em que o elenco está concentrado foi feito através de um cheque com a data desta sexta (16). O vencimento, no entanto, era a última quinta.

O técnico do Cametá, Ferrete, informou que, diante do equívoco, a responsável pelo estabelecimento ficou com as chaves dos quartos dos atletas, que, após o jantar, não puderam retornar imediatamente aos aposentos.

Eles aguardaram por uma solução até que a direção do clube esclareceu o mal entendido. O time não foi despejado, como alguns jornalistas publicaram em suas redes sociais. O clube segue concentrado no local.

Na lanterna, Cametá vai em busca de reabilitação

Em entrevista ao DOL, Ferrete também destacou que o elenco deve ter nova postura diante do São Raimundo de Santarém, no próximo domingo (18), no Parque do Bacurau, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraense.

Com apenas 2 pontos em 4 jogos, o campeão paraense de 2012 é o lanterna do grupo A. No entanto, o clube possui dois jogos a menos do que o Águia de Marabá, que é o o penúltimo com 4 pontos e já completou seis partidas na competição.

O próximo desafio do Mapará após o São Raimundo é no dia 24, quando o time encara o Clube do Remo, em Belém, em partida atrasada da quinta rodada.

(Enderson Oliveira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias