plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo: confiança de um lado, limitações de outro

Antes do começo da temporada, foi criada uma expectativa positiva para a versão 2018 do Clube do Remo. A confiança do plantel de jogadores e da comissão técnica, assim como o planejamento voltado a conquistas, reacendeu a chama da vitória com os torcedore

Antes do começo da temporada, foi criada uma expectativa positiva para a versão 2018 do Clube do Remo. A confiança do plantel de jogadores e da comissão técnica, assim como o planejamento voltado a conquistas, reacendeu a chama da vitória com os torcedores, que estava meio apagada, justamente pela falta de títulos e resultados favoráveis nas últimas temporadas. O excesso de confiança, no entanto, pode ter subido a cabeça dos profissionais, dando muita ênfase para as suas virtudes, sem antes estar ciente também de suas limitações.

Da mesma forma que o treinador ainda não definiu um padrão tático para o time, os jogadores também ainda não demonstraram suas qualidades dentro dos gramados. Nos setes jogos disputados, nenhum profissional conseguiu verdadeiro destaque ao longo dos 90 minutos. Essa falta de referência, de um jogador diferenciado no plantel, tem sido a grande dor de cabeça de Ney da Matta, sobretudo na meia-cancha.

Somente neste setor, o treinador utilizou quatro jogadores para exercer o papel de condutor de jogadas: Andrey, Adenilson, Rodriguinho e Jefferson Recife. Nenhum correspondeu à altura. De acordo com Adenilson, apesar da demora, as coisas entrarão nos eixos. “O futebol tem dessas, né? Às vezes surpreendemos e outras somos surpreendidos. Estamos firmes nos nossos objetivos e temos certeza que uma hora as coisas irão soprar ao nosso favor”, comentou.

Vaiados pela torcida azulina ao final do jogo contra o Manaus-AM, principalmente pela atuação sem alma dentro de campo, que ocasionou na eliminação da Copa Verde, no entanto, alguns jogadores do Clube do Remo discordam e destacam o desempenho do time ao longo dos 90 minutos. De acordo com o lateral/meia Jefferson Recife, a equipe, fez o seu papel no Mangueirão. “A gente fez um grande jogo, principalmente no primeiro tempo. Buscamos a oportunidade de gol, tivemos, mas não conseguimos o resultado. Evoluímos como time. Agora é pensar no próximo jogo, domingo, estar focado, que essa competição estadual é importante”, frisou o jogador.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias