plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico bicolor é legalizado pela CBF e já pode comandar o clube

O técnico Dado Cavalcanti já poderá fazer sua reestreia no comando técnico do Paysandu. O nome do treinador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira (15) e com isso está apto a comandar o time à beira do gramado para o

O técnico Dado Cavalcanti já poderá fazer sua reestreia no comando técnico do Paysandu.

O nome do treinador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira (15) e com isso está apto a comandar o time à beira do gramado para o jogo deste sábado (17), contra o Parauapebas, pelo Campeonato Paraense.

A legalização do treinador agora é obrigatória para os clubes, assim como é feito com os atletas. Sem isso, o profissional não poderá exercer a função como profissional de futebol.

Na tarde de hoje, o treinador comanda um treino para definir o time titular do Papão para o jogo contra o Pebas, onde o time bicolor busca acabar com o jejum de vitórias na temporada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias