PÉ DIREITO

Nas passagens anteriores no Papão, Dado Cavalcanti estreou com vitória

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 17:32:19
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 17:34:06

zoom_out_map
Mário Quadros / Diário do Pará

No seu retorno ao Paysandu, o técnico Dado Cavalcanti poderá fazer sua estreia no próximo sábado (17), diante do Parauapebas e vai tentar repetir o mesmo que fez nas duas passagens anteriores ao clube: vencer no seu primeiro jogo no clube alviceleste.

Nas duas passagens pelo clube bicolor, o novo comandante sempre saiu com a vitória no seu primeiro jogo. A sua estreia no comando técnico bicolor ocorreu sempre no estádio da Curuzu, em competições nacionais, como a Copa Verde e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na sua primeira passagem, o Paysandu enfrentava na Curuzu o Nacional-AM pela Copa Verde, em 2015. Com o estádio cheio, o Papão não economizou nos gols e derrotou o time amazonense por 4 a 1, com direito a show do então atacante Bruno Veiga.

 

De volta a Curuzu, Dado Cavalcanti reestreava no comando técnico bicolor em agosto de 2016 na Série B contra o Ceará-CE. O Papão venceu o jogo por 2 a 0, com dois gols do zagueiro Gilvan.

 

A terceira passagem do treinador no estádio da Curuzu começa e a Fiel espera que a vitória se repita nas estreias do treinador, assim como foram as duas últimas passagens do treinador no clube.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment