VAI MELHORAR

Cassiano acredita na evolução do time bicolor

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 08:16:24
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 08:16:24

zoom_out_map
Fernando Torres/Paysandu

Nas três primeiras partidas do ano, todas válidas pelo Campeonato Paraense, o Papão chegou a vitórias com o time marcando sete gols, média de mais de dois por jogo. Nos quatro compromissos seguintes, em disputa de três competições diferentes, foram apenas três gols marcados, média de menos de um a cada jogo, sendo que nos dois últimos o time bicolor não balançou as redes.

 A cobrança natural quase sempre recai sobre os atacantes, setor que, como os demais do time, ainda procura por uma formação melhor. Por enquanto, quem vem se mantendo a cada jogo é Cassiano. O jogador é mais um a apostar que o time vai conseguir uma melhora considerável já nos próximos compromissos.

“A gente vem de uma sequência de jogos, viagens e campos pesado, então sentimos um pouco. No Tocantins, nós buscamos a vitória a todo custo, mas não conseguimos. O gramado não ajudou, mas não podemos usar isso como desculpa, mas acontece e temos que saber passar por essas dificuldades”, disse. “Isso atrapalha sim, mas como disse, não pode ser uma desculpa. Dessa vez teremos mais tempo de descanso e de treinos para nos preparar”, completou o atacante.

Cassiano argumenta que a qualidade do elenco do Paysandu tem mostrado não só qualidades técnicas, mas uma unidade que pode ser muito útil na caminhada bicolor na temporada. “Um grupo bom ajuda. Um grupo unido ajuda mais ainda. Aqui temos somente profissionais e isso faz com que as coisas andem, que os atletas consigam se adaptar mais rapidamente”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)




COMENTÁRIOS mode_comment