plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado encontra velhos conhecidos no Paysandu

Entre os jogadores do atual elenco do Paysandu, apenas dois trabalharam com dado Cavalcanti, o goleiro Marcão e o meia Danilo Pires. O também meia Pedro Carmona esteve no Náutico-PE no mesmo período em que o treinador esteve nos Aflitos, mas como estava l

Entre os jogadores do atual elenco do Paysandu, apenas dois trabalharam com dado Cavalcanti, o goleiro Marcão e o meia Danilo Pires. O também meia Pedro Carmona esteve no Náutico-PE no mesmo período em que o treinador esteve nos Aflitos, mas como estava lesionado não chegou a trabalhar com ele. “Nós conversamos bastante, sei que é um grande profissional, mas não participei de nenhum treino com ele”, lembra o atleta.

Entre elogios a Dado, os jogadores foram sinceros a falar que uma troca de comandante sempre traz dificuldades e denota falhas de planejamento. “Quando vim para cá me falaram em planejamento a longo prazo, o que não aconteceu. Futebol tem que ser feito com razão e não paixão. Que o Dado tenha mais respaldo, porque no futebol é normal que hajam oscilações”, comentou Carmona. “Futebol hoje em dia não exige planejamento e sim resultados. Fomos surpreendidos pela notícia. Sobre o Dado nem preciso falar, é um excelente profissional e foi quem me indicou para vir para cá. Acredito que aqui ele vai encontrar um elenco que joga do jeito que ele gosta”, completou Marcão.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias