plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paragominas quer sair da zona de rebaixamento

O Paragominas não iniciou bem o Campeonato Paraense de Futebol, e só começou a evoluir nos dois últimos jogos, quando finalmente venceu o Cametá por 2 a 0 fora de casa e, mesmo sem gols, empatou com o Paysandu dentro da Arena Verde. Assim, o Jacaré, que a

O Paragominas não iniciou bem o Campeonato Paraense de Futebol, e só começou a evoluir nos dois últimos jogos, quando finalmente venceu o Cametá por 2 a 0 fora de casa e, mesmo sem gols, empatou com o Paysandu dentro da Arena Verde. Assim, o Jacaré, que agora ocupa a quarta colocação da tabela de classificação do Grupo A2, com cinco pontos, quer sair da zona de rebaixamento, onde soma os mesmos pontos que o Parauapebas, que ocupa o último lugar pelo saldo negativo de gols, e fazer uma boa partida novamente para garantir mais três pontos dentro de casa, no próximo sábado (17), quando enfrentará o Independente.

“Nesse feriado nós aproveitamos para treinar e principalmente recuperar alguns jogadores que estavam lesionados. Começamos o campeonato mal, mas depois conseguimos uma vitória e um empate, estamos na crescente e esperamos manter isso tudo. Agora, o segundo turno é que decide as classificações e esperamos que a nossa equipe possa se manter para esses dois jogos e, assim, classificarmos”, ponderou o técnico Cacaio.

Para o próximo compromisso, o comandante já deve contar com o zagueiro Cristóvão, que não jogou na última partida contra a equipe bicolor. O lateral direito Ednaldo e os meias Luquinhas e João Neto, que estavam em tratamento de lesão muscular, também já devem voltar a treinar. “Conseguimos recuperar esses jogadores e agora vamos intensificar os nossos trabalhos em período integral para fazermos uma ótima partida aqui em Paragominas no sábado”, ressaltou.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias