plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo ainda luta por vaga

Vindo de uma vitória elástica por 4 a 0 em cima do Águia de Marabá, o São Raimundo continua buscando se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação do Grupo A1 do Parazão 2018. Atualmente, o Pantera tem sete pontos e ocupa o segundo lug

Vindo de uma vitória elástica por 4 a 0 em cima do Águia de Marabá, o São Raimundo continua buscando se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação do Grupo A1 do Parazão 2018. Atualmente, o Pantera tem sete pontos e ocupa o segundo lugar, atrás apenas do Clube do Remo com nove pontos, mas é preciso que os alvinegros fiquem atentos, porque o Castanhal encostou e também soma os mesmos pontos, só que na terceira colocação, com diferença apenas no saldo de gols.

O técnico do Pantera, Vladimir de Jesus, conta que para passar pelo Cametá, próximo adversário no Estadual, está intensificando os trabalhos físicos e técnicos. “Muito trabalho nos últimos dias, treinos intensos e o nosso único dia de folga foi o domingo de carnaval. Nos outros dias trabalhamos os dois períodos e estamos buscando aprimorar a parte física e técnica”.

O time santareno apresentou na última semana dois reforços para a temporada, o atacante Hebert Chocolate e o zagueiro Adielson, mas que ainda não foram confirmados para o próximo compromisso.

“Dos reforços que chegaram não sei sobre o tempo hábil para a inscrição. Os contratos já estão todos assinados, já deram entrada, agora é uma questão de CBF e eu não sei se ela volta quinta ou sexta para colocar eles no Boletim Informativo Diário (BID). No mais, estamos seguindo trabalhando com foco de vencer o Cametá ”, ressaltou Vladimir.

NÚMEROS

2 gols - Pantera e Japiim estão empatados em 2º no Grupo A1; Time santareno leva a melhor por ter melhor saldo

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias