VALE VAGA!

Remo treina pênaltis e confia no apoio da torcida para avançar

POSTADO EM: Terça-Feira, 13/02/2018, 16:52:34
ATUALIZADO EM: 13/02/2018, 16:52:34

zoom_out_map
Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo está preparado para buscar a vaga na terceira fase da Copa Verde 2018. Nesta quarta-feira (14), no Mangueirão, o Leão receberá o Manaus-AM e precisa tirar uma desvantagem de dois no placar para garantir a vaga na competição.

Para não decepcionar o torcedor, que deve comparecer em bom número, concentração total. O volante Fernandes, por exemplo, acredita que o elenco ‘qualificado’ e o apoio do torcedor na arquibancada podem fazer a diferença a favor do Clube de Periçá.

"É um jogo difícil, eles têm a vantagem e nós temos um elenco qualificado com torcida do nosso lado. Isso nos dá um poder de reação, de força muito grande. Sabemos que será um jogo difícil, mas que temos condições de virar, reverter, e conquistar a nossa classificação", contou Fernandes.

O atacante Elielton, que deve ser peça importante no decorrer do jogo, vindo do banco, comentou sobre os treinos nas cobranças de pênalti. Em caso de novo 2 x 0, os azulinos decidirão a classificação nas cobranças de penalidades.

"É um jogo de mata-mata, sempre é bom treinar pênaltis. Todo treino antes dos jogos, a gente tem treinado. Alguns jogadores erraram ali, mas faz parte, estamos treinando para errar o menos possível, principalmente visando esse jogo de quarta-feira. Temos placar um pouco adverso, precisamos a todo momento buscar os gols para que a gente possa dar sequência na Copa Verde", disse.

O confronto entre paraenses e amazonenses, nesta quarta, a partir de 20h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment