plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Evolução: Castanhal melhora e já mira vaga

Depois de pular de quatro para sete pontos, o Castanhal conseguiu respirar e volta a brigar pela classificação no Campeonato Paraense. No último jogo, quando abriu a sexta rodada da competição e fez quatro gols contra o Águia de Marabá, o Japiim da Estrad

Depois de pular de quatro para sete pontos, o Castanhal conseguiu respirar e volta a brigar pela classificação no Campeonato Paraense. No último jogo, quando abriu a sexta rodada da competição e fez quatro gols contra o Águia de Marabá, o Japiim da Estrada não apenas saiu do sufoco como também conseguiu tirar o saldo negativo. Para a semana de carnaval, o técnico Lecheva preparou uma programação especial, para que a equipe continue mantendo o foco.

“Vamos ter uma semana cheia, sem carnaval e sem folia. Treinamos no final de semana e hoje (ontem). Amanhã (hoje) vamos treinar em dois períodos e isso demonstra a seriedade que estamos encarando essa reta final de competição. Temos tudo para terminar essa fase brigando para estarmos entre os dois primeiros”, ponderou o técnico.

Lecheva fez ainda uma avaliação sobre a evolução da equipe, mas considera o fato do grupo ainda ter que melhorar para seguir nesse ritmo na competição. “A gente fica feliz pelo desempenho e pelo resultado da última partida, porque até então tínhamos o bom desempenho e não tínhamos o bom resultado. Isso dá um ânimo a mais, comprova que estamos no momento certo, mesmo tendo muito a melhorar”, ressaltou Lecheva.

O Castanhal tem uma lista de atletas no departamento médico. Flamel, Chazinho e Bilau estão próximo da recuperação e do retorno para os treinos. Apenas Dênis Pedra tem previsão de retorno para a próxima semana. O próximo compromisso do Japiim será contra o Paysandu, no dia 25 de fevereiro, na Curuzu.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias