plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu conta com 'folga' para dar a volta por cima

A volta para casa do Paysandu não foi das melhores. Após empate contra o Interoporto-TO, pela segunda fase da Copa Verde 2018, o Papão trouxe na bagagem sequência de quatro jogos sem vitórias e muita pressão por parte da torcida bicolor. O que pode ser p

A volta para casa do Paysandu não foi das melhores. Após empate contra o Interoporto-TO, pela segunda fase da Copa Verde 2018, o Papão trouxe na bagagem sequência de quatro jogos sem vitórias e muita pressão por parte da torcida bicolor.

O que pode ser positivo para a turma alviceleste é o tempo. Os bicolores terão pelo menos sete dias de descanso e treinos até o próximo compromisso pelo Campeonato Paraense, contra o Parauapebas, no dia 17, no Estádio Rosenão.

O atacante Cassiano, peça titular no time comandado por Marquinhos Santos, espera que a folga “prolongada” ajude a equipe a se encontrar dentro de campo para que as vitórias voltem a dar tranquilidade na Curuzu.

“A gente sabe que agora vai ter pouco mais de uma semana para trabalhar, com tempo para descansar, e acredito que para o próximo jogo a equipe esteja 100%”, disse, após citar a sequência desgastante de jogos do clube alviceleste.

Sobre as críticas recebidas pelo time, especialmente contra o Interporto-TO, Cassiano se defendeu. O jogador afirmou que o Papão fez o máximo para buscar a vantagem no confronto em Belém.

“O torcedor que viu o jogo, viu que o time lutou o tempo todo, não se escondeu do jogo, então eles podem ficar tranquilos que vem muita coisa boa aí pela frente. A gente sabe das nossas obrigações e vamos lutar para que ocorra tudo bem daqui para frente”, reforçou.

O próximo jogo do Paysandu, pelo Parazão, contra o Parauapebas, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias