plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Walter ensina português para 'gringo' do Papão. Assista!

A chegada do meia Ryan Williams movimentou o torcedor do Paysandu e do futebol paraense. Vindo do Canadá, o meia inglês tem a missão de se adaptar ao clima, gramado e cultura da bola no Pará. Além disso, tem que aguentar a zoeira juntamente de torcedores

A chegada do meia Ryan Williams movimentou o torcedor do Paysandu e do futebol paraense. Vindo do Canadá, o meia inglês tem a missão de se adaptar ao clima, gramado e cultura da bola no Pará. Além disso, tem que aguentar a zoeira juntamente de torcedores e companheiros de Papão.

Nesta sexta-feira (9), por exemplo, o atacante Walter tirou uma “casquinha” e brincou com o gringo alviceleste. Em vídeo postado no instagram, Walter ensina Ryan a falar “abraço”, com direito a cotovelada de leve para que o companheiro não titubeasse no português.

Ryan Williams, de 26 anos, foi contratado junto ao Ottawa Fury, do Canadá. O jogador que chegou a atuar pelo Stoke City, da Inglaterra, ainda não tem data de estreia com a camisa do Papão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias