CHOPP

Pikachu marca e dá 10% para torcedores de desconto em bar

POSTADO EM: Sexta-Feira, 09/02/2018, 12:04:17
ATUALIZADO EM: 09/02/2018, 12:05:17

zoom_out_map
Paulo Fernandes/Vasco.com.b

O paraense Yago Pikachu fez gol, porém, os torcedores “ganharam” muito mais. Na noite da última quarta-feira (7), o Vasco venceu a Universidad de Concepción (CHI), por 2x0, e conquistou uma vaga para a próxima fase da pré-Libertadores.

O segundo gol foi aos 42 minutos do primeiro tempo, quando Pikachu iniciou a jogada pela direita e depois apareceu na pequena área, pela esquerda, para cabecear o cruzamento de Paulinho.

Além da vaga, o paraense ainda deixou os torcedores felizes com o desconto que um bar deu, caso o jogo tivesse um gol dele. "Me marcaram muito nas redes sociais antes do jogo pedindo para fazer gol para ter esses 10% de desconto. Então pude ajudar o Vasco dentro de campo e também fora, com o torcedor nesse bar que conseguiu o desconto tão almejado (risos)", disse ao UOL Esporte o jogador revelando que ficou sabendo da promoção antes da partida, e que por isso foi muito cobrado para fazer um gol.

O bar responsável pela promoção fica na rua São José, no centro do Rio de Janeiro.

Após a partida, foi postada nas redes sociais do bar que a promoção ocorreu com sucesso. "Valeu, galera! O Pikachu não decepcionou e deu 10% de desconto para quem assistiu o jogo com a gente. Semana que vem tem mais! Valeu, Yago Pikachu!".

(Com informações do UOL)



COMENTÁRIOS mode_comment