plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parauapebas dispensa 5 jogadores

O Parauapebas dispensou cinco atletas, ontem, após um primeiro turno ruim no campeonato estadual. São eles: os meias Ângelo e João Grilo, além dos atacantes Will e Heliton, além do lateral Tiago Baiano.  A equipe do técnico do técnico Léo Goiano soma até

O Parauapebas dispensou cinco atletas, ontem, após um primeiro turno ruim no campeonato estadual. São eles: os meias Ângelo e João Grilo, além dos atacantes Will e Heliton, além do lateral Tiago Baiano.

A equipe do técnico do técnico Léo Goiano soma até agora cinco pontos na tabela do Grupo A2. Durante todo o “primeiro turno”, o Gigante de Aço só venceu um jogo, que foi ainda na quarta rodada, contra o Águia. A equipe entrou na zona de rebaixamento após a vitória do Castanhal, ontem, contra o Águia.

No meio das dispensas, a diretoria anunciou a contratação do meia Djalma, que tem passagem pelo time do Paysandu. Caso o jogador se regularize até a próxima partida, que é justamente contra a equipe bicolor, ele deverá ser um dos relacionados.

Quem continua no departamento médico é Augusto Recife, que trata uma lesão de forma intensiva, mas caso se recupere a tempo, pode também ser um dos relacionados para a próxima rodada. O comandante do Parauapebas pode ter problemas para escalar a equipe, já que o zagueiro Lucas e o atacante Thiago Pedra ainda aguardam a regularização. Ontem, o time realizou um treino no estádio Rosenão e Léo Goiano aproveitou para aprimorar a parte técnica e tática para o próximo jogo.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias