plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF confirma jogos de volta de Remo e Paysandu na Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira (7), as datas e horários dos jogos de volta da Copa Verde de 2018, com Remo e Paysandu jogando diante de seus torcedores. O primeiro a entrar em campo é o Leão Azul, que enfrenta o M

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira (7), as datas e horários dos jogos de volta da Copa Verde de 2018, com Remo e Paysandu jogando diante de seus torcedores.

O primeiro a entrar em campo é o Leão Azul, que enfrenta o Manaus-AM em jogo marcado para o dia 14 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, às 20h30 (Horário de Belém).

Depois, o Paysandu irá receber o Interporto-TO no dia 21 de fevereiro, às 20h30. A partida deverá ser realizada no estádio Leônidas Castro, a Curuzu.

Os classificados desta fase passam para as quartas de final da Copa Verde, com jogos marcados para os dias 7 e 18 de março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias