plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo se reconstrói aos 113 anos. Ex-jogadores do clube fazem homenagens

Com uma festa tímida e interna, o Clube do Remo comemora neste 05 de fevereiro, 113 anos de fundação. A verdade é que o time tenta se reconstruir e reconquistar seu lugar “ao sol”. De volta à Série C há dois anos, o Remo não conquista um título desde 2

Com uma festa tímida e interna, o Clube do Remo comemora neste 05 de fevereiro, 113 anos de fundação. A verdade é que o time tenta se reconstruir e reconquistar seu lugar “ao sol”.

De volta à Série C há dois anos, o Remo não conquista um título desde 2015, quando levantou a taça do Parazão. Depois disso foram vários “na trave”. Ainda em 2015, em uma disputa eletrizante, o Remo deixou o título da Copa Verde para o Cuiabá. Sim, deixou! Indo com uma vantagem de 4 a 1, para a partida de volta, o Leão foi vencido por 5 a 1, na Arena Pantanal.

Este ano, após mais uma crise financeira instalada no clube, com time sem calendário e na luta disputando uma Série D, o Remo consegue respirar. Com poucos recursos e um time montado com uma folha enxuta, motivação não falta.

Alguns jogadores, inclusive lembra as suas passagens pelo Leão da Antônio Baena, veja:

Jogadores que ainda vestem a camisa do Leão também deixaram as suas homenagens:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias