plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paragominas x Paysandu: Alívio de um lado, preocupação de outro

Os técnicos que estavam em lados opostos ontem saíram de campo em situações díspares. Enquanto Cacaio confirma uma recuperação do Paragominas, Marquinhos Santos já começa a conviver com cobranças mais fortes na temporada. Veja imagens de Paragominas e Pa

Os técnicos que estavam em lados opostos ontem saíram de campo em situações díspares. Enquanto Cacaio confirma uma recuperação do Paragominas, Marquinhos Santos já começa a conviver com cobranças mais fortes na temporada.

Veja imagens de Paragominas e Paysandu

“O calendário é complicado, o que fica mais desgastante devido aos campos pesados. Queríamos dar uma resposta positiva. Depois de um bom primeiro tempo, encaramos um gramado encharcado, que deixou quase impraticável. Mas, temos alguns jogadores para estrear e vamos melhorar mais o time”, analisou o comandante bicolor.

Para Marquinhos Santos, quando o elenco estiver todo apto a ser utilizado, o time deve ganhar uma qualidade muito maior. “As ausências fazem falta e dão certa instabilidade. Mas, temos jogadores que estão ganhando mais rodagem, outros que estão se recuperando e mais outros que estão entrando em forma para poderem estrear”.

PARAGOMINAS

Cacaio reconheceu que a chuva de ontem atrapalhou demais, ainda assim considerou que seu time esteve melhor em campo. Para o treinador do Jacaré, depois de um início turbulento, a equipe está entrando nos eixos.

“Campeonato Paraense é assim, muito duro. Deu para jogar no primeiro tempo, no segundo, com a chuva forte, ficou difícil. Acho que se tivesse que ter um vencedor, deveria ser o Paragominas, mas um ponto contra o Paysandu não é ruim. Poucos vão conseguir isso”, disse.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias