plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ídolos homenageiam o Paysandu nas redes sociais

Nesta sexta-feira (2), o Paysandu completa 104 anos de fundação e apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Papão recebe homenagens nas redes sociais. Campeão como jogador e treinador do clube, Lecheva, atual técnico do Castanhal não esqueceu de dar seus

Nesta sexta-feira (2), o Paysandu completa 104 anos de fundação e apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Papão recebe homenagens nas redes sociais.

Campeão como jogador e treinador do clube, Lecheva, atual técnico do Castanhal não esqueceu de dar seus parabéns ao clube bicolor.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Outro que passou pela Curuzu foi o goleiro Emerson, que deixou o clube no fim de 2017, mas a torcida pede o seu retorno ao clube.

Atualmente no Botafogo-RJ, o atacante Leandro Carvalho não esqueceu do clube que o revelou para o futebol e também prestou homenagem.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-atacante Robgol, ídolo do clube também deixou seu recado para o aniversariante do dia.

Hoje os parabéns vai pra essa grande Payxão, Paysandu Sport clube #104 anos

Uma publicação compartilhada por Robson Nascimento (@robgol09) em

Quem também parabenizou o clube foi Vandick, ex-atacante do Paysandu e herói dos títulos da Série B e da Copa dos Campeões.

Apesar das homenagens, os festejos de 104 anos do clube foram cancelados, depois da derrota por 2 a 1 para o Novo Hamburgo-RS e a eliminação na Copa do Brasil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias