plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo poderá ter outro jogo no Parazão adiado

Se não bastasse o adiamento da partida contra o Cametá, por falta de policiamento na capital neste final de semana, o Remo poderá ter novo jogo adiado no Campeonato Paraense. Agora, o duelo contra o Independente marcado para o dia 20 de fevereiro poderá

Se não bastasse o adiamento da partida contra o Cametá, por falta de policiamento na capital neste final de semana, o Remo poderá ter novo jogo adiado no Campeonato Paraense.

Agora, o duelo contra o Independente marcado para o dia 20 de fevereiro poderá sofrer adiamento, pois a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá marcar o jogo de volta da Copa Verde contra o Manaus-AM, no dia 21 de fevereiro, uma quarta-feira.

Apesar da entidade não confirmar em seu site oficial, a emissora detentora dos direitos de transmissão já divulgou a data do segundo jogo.

O duelo já está cercado de rivalidade e provocações, pois os amazonenses tiraram sarro da vitória manauara na Arena da Amazônia, com direito a cutucada em cima do Leão Azul.

Enquanto isso, o técnico Ney da Matta trabalha forte com os jogadores para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (7), contra o Atlético-ES.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias