plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A destemida Pedrita promete grande estreia diante de Valentina Shevchenko

Priscila Pedrita fará a sua estreia no Ultimate no UFC Belém e tem sido a sensação dos eventos que antecedem a luta, pela sua simpatia, além do que vai enfrentar Valentina Shevchenko, a número um do peso-galo. Na disputa contra a brasileira, Shevchenko d

Priscila Pedrita fará a sua estreia no Ultimate no UFC Belém e tem sido a sensação dos eventos que antecedem a luta, pela sua simpatia, além do que vai enfrentar Valentina Shevchenko, a número um do peso-galo.

Na disputa contra a brasileira, Shevchenko desceu de categoria, foi para o peso-mosca, para tentar conquistar um cinturão.

Com 14 vitórias e apenas três derrotas na carreira, duas delas para a brasileira Amanda Nunes, Shevchenko não assusta Pedrita. “Eu sempre fui muito destemida, nunca tive medo de nada, eu brigo com meninos de 80 quilos na academia, então, ela não me assusta em nada não. Ela é experiente sim, isso é realidade, é fato, mas eu vou com tudo e não tenho receio”, antecipou a brasileira.

Encarada entre as adversárias (Foto: Mycon Nunes)

Com 28 anos, Pedrita segue invicta na sua carreira. Ela venceu as oito lutas que disputou como profissional. “Eu estou tentando manter o máximo de controle psicológico para não ficar muito nervosa, porque isso pode atrapalhar. Vai dá tudo certo. O nervosismo é normal em todas as lutas bater um friozinho na barriga na entrada, aquela tensão, mas vai dar tudo certo na hora e a gente vai fazer uma grande luta”, avaliou confiante.

Pedrita transparecia uma emoção, principalmente no treino aberto ao público. Ela retribuiu com muita simpatia o carinho do povo paraense. “Eu fiquei muito feliz, foi o melhor momento de toda a viagem, eu me senti em casa, parecia a minha terra, o calor deles. A energia dos paraenses me deixou multo feliz, todos estavam ali de braços abertos e eu dei a melhor atenção do mundo. Inclusive um menininho que eu dei água se emocionou, ele me mandou mensagem hoje me agradecendo muito dizendo que eu transformou a vida dele. Eu estou muito feliz”, finalizou.

Veja o vídeo de Pedrita

Acompanhe todas as informações do UFC Belém no DOL.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias