NADA VAI ATRAPALHAR

Michel Trator promete vencer peso e adversário no UFC Belém

POSTADO EM: Quinta-Feira, 01/02/2018, 16:50:08
ATUALIZADO EM: 02/02/2018, 08:14:52

zoom_out_map
Maycon Nunes

Ele vai subir no octógono do UFC Belém, neste sábado (03), para fazer seu décimo confronto no Ultimate. Com cinco vitórias consecutivas nada irá atrapalhar a conquista de mais uma, nem o peso. Diferente do UFC Roterdã, que o paraense ficou 1,3 kg acima do autorizado, Michel precisa perder apenas 4 quilos para a pesagem oficial do UFC Belém.

Adversários lado a lado (Foto: Maycon Nunes)

O peso-leve do UFC garante que para Desmond Green tudo ocorrerá na normalidade. “Eu fui lutar na Europa, sai com 7 quilos a mais, só que cheguei lá dois dias antes e é quase impossível conseguir isso nesse tempo”, analisou.

Michel está em Belém desde o dia 29 de dezembro finalizando seu camp, já que ele ajudou nos treinos de Edson Barboza em New Jersey, nos Estados Unidos, que lutou no UFC 219, em dezembro.

“Eu treino a minha vida toda, essa luta é muito importante para mim. Vai ser uma luta muito dura”, adiantou Michel.

O paraense é contratado do Ultimate desde 2013, ele possui sete resultados positivos e duas derrotas. “Estou muito feliz por estar lutando na minha cidade. O público incentiva sim, mas quando fechar o octógono, e ficar só eu e ele, vai prevalecer quem estiver em um dia melhor, quem treinou melhor”, concluiu Michel.

O adversário do paraense chegou ao UFC em 2017 e fez dois confrontos, somando uma vitória e uma derrota. Green fez sua estreia contra Josh Emmett e ganhou a luta por decisão dividida. Ainda em 2017, ele enfrentou Rustam Khabilov, porém na ocasião perdeu por decisão unanime.

Veja o vídeo de Michel Trator: 

Acompanhe todas as informações do UFC Belém no DOL.

(Bruna Dias/DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment