plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após vitória, amazonenses provocam o Leão na imprensa local

A derrota sofrida para o Manaus-AM, por 2 a 0 pelo jogo de ida da Copa Verde causou reflexões para o elenco azulino, mas do outro lado, os amazonenses festejaram a vitória do Gavião do Norte, com direito a provocação aos paraenses.   Nesta quinta-feir

A derrota sofrida para o Manaus-AM, por 2 a 0 pelo jogo de ida da Copa Verde causou reflexões para o elenco azulino, mas do outro lado, os amazonenses festejaram a vitória do Gavião do Norte, com direito a provocação aos paraenses.

Nesta quinta-feira (1º), a imprensa manauara foi no embalo da vitória do Manaus-AM e a manchete de um jornal remete a um prato típico paraense, a maniçoba.

(Foto: Via Whatsapp)

O triunfo amazonense foi o primeiro no duelo entre clubes do Pará X Amazonas, pela Copa Verde, porém já promete muitas emoções par ao jogo da volta, até o momento sem data prevista pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A delegação azulina retorna a Belém hoje à tarde e pretende aproveitar a folga na tabela do Campeonato Paraense, pois os remistas não vão jogar no fim de semana, por conta da falta de policiamento na capital.

O Remo volta a campo na próxima quarta-feira (7). quando enfrenta o Atlético-ES, na estreia do time na Copa do Brasil.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias