plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante com pinta de protagonista vira esperança no Remo

Em dezembro de 2017, o Clube do Remo iniciou todo o seu cronograma de treinamentos e atividades físicas para a atual temporada. Inclusive, com pouco mais de duas semanas, o grupo realizou o seu primeiro jogo-teste, para adiantar as definições táticas e té

Em dezembro de 2017, o Clube do Remo iniciou todo o seu cronograma de treinamentos e atividades físicas para a atual temporada. Inclusive, com pouco mais de duas semanas, o grupo realizou o seu primeiro jogo-teste, para adiantar as definições táticas e técnicas. Contudo, mesmo com a resposta positiva dada pelo plantel, Ney da Matta sentiu falta de um homem de área. Alguns nomes foram ventilados, porém, o centroavante Isac, de 32 anos, foi quem fechou com o Leão. Respaldado pelo seu retrospecto, que lhe inclui como um dos 50 maiores artilheiros da década no Brasil, hoje, no primeiro clássico da temporada, Isac é a grande aposta do Remo para balançar as redes do rival.

“Sei da confiança que colocaram em mim. Isso é fruto do que fiz anteriormente. Carrego comigo o compromisso por onde passo e, no Remo, isso não será diferente. Planejamos a preparação para o Re-Pa, mas entrei antes. Isso não afeta muito porque sei como o Ney pretende me colocar em campo. Em clássico não tem favorito, mas vamos com força máxima para vencer e, se tiver chances, podem ter certeza que vou fazer um gol para a torcida. Se não vier, espero me doar para ajudar o meu time”, disse o centroavante.

Com um gol e uma assistência em dois jogos, o atleta diz estar 100% fisicamente e disposto a assumir a responsabilidade. “Graças a Deus estou muito bem. Precisei de alguns dias, sim, para recuperar, mas agora sinto que posso atuar. Lá na frente estarei pronto para fazer tudo pelo time, que vem fazendo uma preparação ótima para esse jogo”, disse.

MORAL COM O CHEFE

Antes mesmo de ser apresentado oficialmente pela equipe, no seu anúncio de contratação, Isac foi apontado como o camisa 9 do Clube do Remo para temporada. O próprio treinador azulino, Ney da Matta, enumerou os benefícios que o grupo adquiria com a chegada do profissional.

“O Isac é um profissional diferente. Os caras do grupo também são, mas ele, pela sua experiência, sabe como ditar a postura do jogo conforme a situação. É um atleta que fico muito feliz em poder treinar, pelas qualidades e pela simplicidade dele como pessoa. Ele veio para ser titular e nos ajudar a sermos vitoriosos. No clássico, não tenho dúvidas de que vai ser uma peça importante, assim como todo o grupo”, explicou o treinador.

META

Depois de uma reformulação geral no elenco, o Clube do Remo, aos poucos, promete exibir a identidade desse novo grupo. Isac, por exemplo, é um dos candidatos a protagonista nessa temporada, devido ao seu currículo de matador. “Minha posição às vezes fala por mim. O atacante de área precisa balançar as redes. E aqui no Remo não será diferente. Se puder marcar todo jogo, vou marcar. Quero ser artilheiro e vou brigar pela artilharia. Se for pra ajudar de outra forma, também vou”, disse. “Ídolo é uma coisa mais profunda, mexe com o torcedor. Espero ter uma passagem linda aqui no Remo, que é uma equipe grande. Isso para mim já seria especial”, concluiu o atacante.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias