plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico remista esboça time e elogia o Paysandu: 'adversário muito bom'

O Clube do Remo está quase pronto para o grande clássico contra o Paysandu, neste domingo (28), às 16h, no Mangueirão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Após o treino na tarde desta sexta-feira (26), o técnico Ney da Mata confirmou que a equipe t

O Clube do Remo está quase pronto para o grande clássico contra o Paysandu, neste domingo (28), às 16h, no Mangueirão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Após o treino na tarde desta sexta-feira (26), o técnico Ney da Mata confirmou que a equipe terá a base que venceu o Águia de Marabá por 2 x 0 no meio de semana.

Ney começou tentando esconder o jogo, falando em observar o adversário antes de confirmar quem começa como titular. O treinador azulino, inclusive, elogiou bastante o rival e o treinador Marquinhos Santos.

“Trabalho muito bom diante de tudo que nós vimos do adversário. Um adversário muito bom, um adversário difícil. O Marquinhos (Santos) é um treinador muito inteligente. A gente sabe vendo os jogos deles. Diante disso tentamos encaixar nossas peças dentro das peças do adversário, para que a gente possa fazer um grande jogo. Quem for ao estádio vai presenciar um grande jogo”, contou.

Durante o treino, o volante Geandro e o atacante Isac sentiram dores musculares e viraram dúvidas. Ambos farão exames neste sábado (27) para que seja confirmada a presença ou não da dupla no clássico. Ney da Mata adiantou quem pode assumir tais posições.

“A ideia é que encaixe o Jayme no lugar do Isac, se não tive condições, e a briga do Recife com Dudu, no lugar do Geandro. Mas vamos aguardar até amanhã. São jogadores importantes. Não são insubstituíveis, mas são importantes”, confirmou, adiantando que não mudará no restante da base que venceu o Águia.

O jogo entre Paysandu e Clube do Remo, neste domingo (28), no Mangueirão, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias