plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Re-Pa terá apenas três veteranos no clássico deste domingo

Dos 22 jogadores que estarão em campo no clássico do próximo domingo (28), entre Paysandu X Remo, apenas três deles já sentiram o gosto de disputar um clássico e vão ter uma responsabilidade a mais em passar para os companheiros sobre o superclássico da A

Dos 22 jogadores que estarão em campo no clássico do próximo domingo (28), entre Paysandu X Remo, apenas três deles já sentiram o gosto de disputar um clássico e vão ter uma responsabilidade a mais em passar para os companheiros sobre o superclássico da Amazônia.

A vantagem é do lado bicolor: o zagueiro Perema e o goleiro Marcão já sabem o que é disputar o Re-Pa na carreira, sendo que o último já deu título de turno ao Paysandu, em 2016, após substituir Emerson, que havia sido expulso na metade do segundo tempo.

Do lado azulino existe o lateral Levy, que já marcou gol em Re-Pa, seja ele em Campeonato Paraense e Copa Verde. Somente ele, entre os titulares sabe o gosto do clássico, mas os remistas contam com o atacante Jayme, que também já enfrentou o Paysandu, mas ainda sem marcar gol.

Os outros 19 atletas e os treinadores, Marquinhos Santos e Ney da Matta vão sentir o gosto de presenciar o estádio Mangueirão lotado, no clássico mais jogado do futebol mundial.

O Re-Pa 742 será disputado no Mangueirão, a partir das 16h deste domingo (28), com cobertura especial do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias