plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia vai repetir mesmo time diante do Parauapebas

Mesmo com a derrota sofrida para o Remo no meio de semana, o técnico João Galvão vai repetir o mesmo time do Águia, que neste sábado (27), irá enfrentar o Parauapebas, pela quarta rodada do Parazão 2018. O clube já está em viagem rumo ao sudeste do estad

Mesmo com a derrota sofrida para o Remo no meio de semana, o técnico João Galvão vai repetir o mesmo time do Águia, que neste sábado (27), irá enfrentar o Parauapebas, pela quarta rodada do Parazão 2018.

O clube já está em viagem rumo ao sudeste do estado, onde espera conseguir mais três pontos, apesar de jogar na casa do adversário, o Águia será o mandante do jogo, pois o estádio Zinho Oliveira ainda está em reformas.

A novidade do time será a presença do meia Filipinho, que foi absolvido após julgamento realizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA).

A equipe vai a campo com Bernardo; Ari, Leo Azevedo, Marquinhos e Rafael Vieira; Juninho, Mael, Samuel e Dí Maria; Joãozinho e Guga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias