plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá espera apoio da torcida para enfrentar o Paragominas

Dos times que vão jogar em casa na rodada do fim de semana no Campeonato Paraense, o torcedor do Cametá aguarda a partida contra o Paragominas com ansiedade, pois poderá ver o time em ação no Parque do Bacurau. Para isso, o torcedor poderá pagar apenas R

Dos times que vão jogar em casa na rodada do fim de semana no Campeonato Paraense, o torcedor do Cametá aguarda a partida contra o Paragominas com ansiedade, pois poderá ver o time em ação no Parque do Bacurau.

Para isso, o torcedor poderá pagar apenas R$ 10 para reencontrar o Mapará, que precisa da vitória para se recuperar na tabela, pois é o último colocado na chave A1, com duas derrotas e um empate.

O técnico Samuel Cândido já definiu o time que vai enfrentar o Jacaré, neste sábado (27), no Parque do Baucura, com Douglas Palágio; Rosales, Douglas, Ivesson e Andrelinho; Odair, Radamés, Dener e George; João Manoel e Rael.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias