plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia: João Galvão pede atenção redobrada contra o Parauapebas

Depois da derrota para o Clube do Remo na última terça-feira (23), o Águia de Marabá vai tentar a recuperação diante do Parauapebas, amanhã, no estádio Rosenão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Para enfrentar o Gigante de Aço fora de casa, o téc

Depois da derrota para o Clube do Remo na última terça-feira (23), o Águia de Marabá vai tentar a recuperação diante do Parauapebas, amanhã, no estádio Rosenão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Para enfrentar o Gigante de Aço fora de casa, o técnico João Galvão terá todos os jogadores disponíveis e adianta que para essa partida, é preciso que a equipe tenha atenção redobrada.

“Vamos ter que jogar com atenção e compactados para podermos buscar a reabilitação, apesar da belíssima partida contra o Remo. É preciso ter tranquilidade para conquistarmos esses próximos três pontos”, ressaltou Galvão, avaliando ainda o nível da competição. “O campeonato tem sido bem difícil, principalmente porque a nossa chave é a mais forte. A pontuação das duas chaves mudam, e os times da nossa estão mais fortes, são melhores, mais encorpados”.

O Azulão realiza um treino ainda na manhã de hoje, e, após o almoço, viaja para Parauapebas. O técnico não confirmou, mas pode fazer algumas mudanças para o confronto da quarta rodada. Apesar do jogo ser no Rosenão, o mando de campo é do clube marabaense, que ainda não conseguiu jogar no Zinho Oliveira, em Marabá, porque o estádio continua em reforma. As obras deverão ser concluídas ainda esta semana, de acordo com o engenheiro Marcelo Baião de Melo, da Secretaria de Viação e Obras do Município.

Foram feitas a troca do gramado e a construção de um novo sistema de drenagem. O novo gramado do Zinho Oliveira ficará cerca de 20 centímetros acima do nível do gramado anterior, deixando o campo mais resistente a chuvas. Além do novo gramado, o estádio foi revitalizado com pintura de arquibancadas e serviços pontuais, para que possa atender às normas de segurança recomendadas pelo Corpo de Bombeiros. As obras do estádio estão avaliadas em torno de R$ 246 mil reais.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias