plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Adversário bicolor será conhecido hoje à noite

Além do São Raimundo, o Paysandu terá de ficar de olho em outro clube nesta quarta-feira (24), pois o time bicolor irá conhecer o seu adversário na 1ª fase da Copa Verde. Em Manacapuru (AM), o Princesa do Solimões-AM recebe o Interporto-TO, pelo jogo de

Além do São Raimundo, o Paysandu terá de ficar de olho em outro clube nesta quarta-feira (24), pois o time bicolor irá conhecer o seu adversário na 1ª fase da Copa Verde.

Em Manacapuru (AM), o Princesa do Solimões-AM recebe o Interporto-TO, pelo jogo de volta da fase pré-classificatória do torneio regional.

A vantagem é dos tocantinenses, que venceram o primeiro jogo por 3 a 2, no último domingo (21), porém os amazonenses jogam por uma vitória simples para garantir uma vaga na próxima fase.

O vencedor da partida irá enfrentar o time bicolor, em duas partidas, sendo o primeiro jogo agendado para o dia 7 de fevereiro.

A 1ª fase da Copa Verde terá ínicio no dia 31 de janeiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias