plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rodrigo Andrade é reintegrado e estará no banco hoje

O volante Rodrigo Andrade, que está em vias de se transferir para o Vitória, da Bahia, com os acertos já praticamente sacramentados, faltando pequenos ajustes, treinou, ontem pela manhã, na Curuzu, na última atividade do elenco bicolor para encarar o São

O volante Rodrigo Andrade, que está em vias de se transferir para o Vitória, da Bahia, com os acertos já praticamente sacramentados, faltando pequenos ajustes, treinou, ontem pela manhã, na Curuzu, na última atividade do elenco bicolor para encarar o São Raimundo. Mas, o que mais chamou a atenção dos presentes à Curuzu não foi nem tanto a participação do atleta na movimentação orientada pelo técnico Marquinhos Santos e seus assistentes. O que causou surpresa foi a afirmação feita pelo treinador sobre o anunciado afastamento do meio-campista do elenco, na semana passada, por causa de ato de indisciplina.

“Ele treinou normalmente em dois períodos na semana passada. Não faltou a treinamento e não chegou atrasado, não teve problema disciplinar nenhum”, afirmou Marquinhos, contrariando nota expedida pela assessoria do clube. O afastamento do atleta chegou, inclusive, a ser confirmado pelo executivo bicolor André Mazzuco. O jogador segue concentrado com os demais atletas do clube e, segundo Marquinhos, disponível para encarar o Pantera, de acordo com o treinador, após ter chegado ao condicionamento físico adequado para o começo da temporada.

“Ele já atingiu o nível que nós esperávamos. Por conta disso, para o jogo de amanhã (hoje), ele encontra-se relacionado entre os 23 jogadores”, anunciou o técnico, que evitou entrar em detalhes sobre a transferência do atleta para o rubro-negro baiano. “Sobre questão de proposta, aí é questão diretiva e não me cabe estar respondendo a esse assunto”, alegou.

De acordo com a assessoria do Paysandu, o clube aguarda a transferência do valor cobrado ao Vitória, pela proposta de compra de Rodrigo Andrade.

Magno combina com os amigos como vai comemorar os gols

O atacante Magno, que comemorou o gol que marcou contra o Castanhal, simulando amolar uma espada para degolar o adversário, prometeu, ontem, na Curuzu, voltar a festejar gol, caso tenha a possibilidade de fazer, de maneira diferente, hoje, contra o São Raimundo. O jogador explicou o gesto que teve diante da torcida do Paysandu presente no “Modelão” no fim de semana passado.

“A comemoração foi para atender a um pedido dos amigos do bairro da minha cidade. Eles pediram que caso eu viesse a marcar gol festejasse daquela maneira. Foi só uma brincadeira”, explicou.

O jogador falou sobre o pacto firmado com os amigos dele. “Prometi pra eles que, a cada gol que eu marcar este ano, vou comemorar da maneira que eles recomendarem”, contou. O gol marcado frente ao Japiim também representou algo pouco comum na carreira do jogador. “Foi o meu segundo gol de cabeça na carreira. É uma questão que venho aperfeiçoando”, informou.

Questionado sobre o fato de ainda não ter feito gol jogando na Curuzu, Magno se mostrou paciente. “Ainda não saiu gol meu aqui na Curuzu. Espero que caso seja da vontade de Deus ele aconteça amanhã (hoje)”, disse.

Perguntado se preferia marcar no jogo de hoje ou no clássico do próximo domingo, contra o maior rival bicolor, o atacante não titubeou: “Gol no Re-Pa”. O jogador espera ver, mais uma vez, a Curuzu apinhada de torcedores bicolores. “A gente quer o torcedor do nosso lado, lotando o estádio. É isso que temos em mente. Queremos que o torcedor venha e nos apoie”, comentou.

Mesmo tendo a vantagem de jogar em seu reduto, o Papão terá dificuldades frente ao Pantera, segundo previsão do atacante. “Vejo um jogo difícil, apesar de estarmos em casa. Espero que a gente saiba impor-se em campo, mas creio que teremos dificuldades”, afirmou.

(Nildo Lima)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias