plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo defende tabu de 13 anos sem derrota diante do Águia em Belém

Para o jogo deste terça-feira (23), diante do Águia, o Clube do Remo busca a sua segunda vitória no Campeonato Paraense e mais do que isso, a tranquilidade do elenco, pois no domingo (28), os azulinos vão ter o primeiro Re-Pa da temporada. Para motivar o

Para o jogo deste terça-feira (23), diante do Águia, o Clube do Remo busca a sua segunda vitória no Campeonato Paraense e mais do que isso, a tranquilidade do elenco, pois no domingo (28), os azulinos vão ter o primeiro Re-Pa da temporada.

Para motivar o elenco, o retrospecto diante do adversário de hoje à noite é animador: desde 2005, o Remo não perde para o Águia jogando em Belém.

Desde janeiro de 2005 até hoje, Leão e Azulão se enfrentaram 13 vezes na capital, com 11 triunfos remistas e apenas dois empates.

Para o jogo de hoje à noite no Mangueirão, o técnico Ney da Matta deverá processar mudanças no time e mais do que isso: o espírito de luta entre os jogadores durante a partida.

“Muitas coisas não encaixaram durante o jogo e o torcedor quer o melhor para honrar a camisa e sair de campo com a vitória”, diz o volante Leandro Brasília.

Remo X Águia jogam hoje, às 20h30 no Mangueirão, com cobertura minuto a minuto do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias