plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tubarão faz mistério para enfrentar o Jacaré

A delegação do Bragantino já está a caminho de Paragominas, onde o time enfrenta o Paragominas, nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada do Campeonato Paraense. E para o duelo contra o Jacaré, o técnico Arthur Oliveira vai adotar o mistério: somente

A delegação do Bragantino já está a caminho de Paragominas, onde o time enfrenta o Paragominas, nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

E para o duelo contra o Jacaré, o técnico Arthur Oliveira vai adotar o mistério: somente nos vestiários da Arena Verde é que o treinador vai definir o time titular do Tubarão.

O clube poderá ter a volta do lateral PC Timborana, que não atuou diante do São Raimundo devido a uma lesão sofrida na derrota por 3 a 0 diante do Remo.

Com três pontos e na 4ª posição da chave A1, o Tubarão quer pontuar para chegar nos líderes e almejar uma vaga na semifinal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias