plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia tem estreia e dúvida para enfrentar o Remo

Invicto no Campeonato Paraense, o Águia de Marabá deseja usar o Mangueirão nesta terça-feira (23), para comemorar seus 36 anos de fundação e o presente do clube será um resultado positivo diante do Remo. Mas para isso, o time do técnico João Galvão preci

Invicto no Campeonato Paraense, o Águia de Marabá deseja usar o Mangueirão nesta terça-feira (23), para comemorar seus 36 anos de fundação e o presente do clube será um resultado positivo diante do Remo.

Mas para isso, o time do técnico João Galvão precisa derrubar uma escrita: há 13 anos, o Azulão não vence o Remo em Belém. São 13 jogos, com dois empates e 11 derrotas.

Para sair do Mangueirão hoje à noite com três pontos, o time aposta no jovem atacante Guga, de apenas 17 anos. O atacante é o artilheiro do time na competição, com dois gols marcados.

A novidade no time marabaense será a estreia do goleiro Bernardo, que irá vestir a camisa 1 hoje diante do Remo, porém uma dúvida no meio de campo entre Samuel ou Felipinho faz com que o Azulão seja definido nos vestiários do Mangueirão.

O provável Azulão para o jogo de hoje será Bernardo; Ari, Andrey, Leo Azevedo e Rafael Vieira; Mael, Juninho, Eric di Maria e Samuel (Felipinho); Guga e Joãozinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias