plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense troca de time em Portugal e assina com multa de 30 milhões de euros

O paraense Welthon, 25 anos, tem conquistado cada vez mais seu espaço na Europa. Há uma temporada e meia atuando em Portugal, o atacante mudou de time e assinou um contrato milionário.   Nesta segunda-feira (22), Welthon foi apresentado no Vitória de G

O paraense Welthon, 25 anos, tem conquistado cada vez mais seu espaço na Europa. Há uma temporada e meia atuando em Portugal, o atacante mudou de time e assinou um contrato milionário.

Nesta segunda-feira (22), Welthon foi apresentado no Vitória de Guimarães por quatro temporadas. Uma cláusula contratual prevê uma rescisão de 30 milhões de euros.

“Estou muito feliz. O contrato que assinei é muito bom e as expectativas são as melhores possíveis”, disse o paraense.

O Vitória de Guimarães é oitavo classificado da I Liga portuguesa de futebol. No ano passado, o time tentou a contratação do jogador, mas os times não chegaram a um acordo financeiro.

Welthon chegou a ser sondado pelo Sporting. Em 49 jogos pelo Paços de Ferreira, o jogador brasileiro marcou 20 gols e destacou-se, sobretudo, pela capacidade física, potência, qualidade técnica e força do remate.

O jogador brilhou no futebol paraense comas camisas do Tapajós e do Remo antes de seguir carreira na Europa. Em 2015, Welthon marcou um dos gols do jogo do acesso do Leão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias