plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: treino fechado e insatisfação aberta

Ontem, a comissão técnica do Clube do Remo optou pelo sigilo no treino do time, na reapresentação do grupo. Porém, mesmo com todo o mistério sobre o provável time titular para a partida de hoje, contra o Águia de Marabá, o técnico Ney da Matta, após a der

Ontem, a comissão técnica do Clube do Remo optou pelo sigilo no treino do time, na reapresentação do grupo. Porém, mesmo com todo o mistério sobre o provável time titular para a partida de hoje, contra o Águia de Marabá, o técnico Ney da Matta, após a derrota para o Independente, já tinha adiantado onde mexeria na sua onzena. Dessa forma, a entrada de algumas peças são evidentes, justamente pelo desempenho pífio de quem entrou como titular, no Navegantão. Mimica, por exemplo, é quem deverá entrar jogando na vaga de Martony.

Remo x Águia

“Mantive meu esforço de treinos. Minha experiência no futebol diz que o trabalho é a única garantia de titularidade. Se o professor Ney achar que minha hora é essa, vou entrar e honrar a escolha dele e a camisa que estou vestindo. O torcedor, assim como os meus companheiros, podem esperar entrega e comprometimento”, avisou o zagueiro em outras ocasiões.

VOLTA POR CIMA

O resultado positivo hoje, possibilita ao Leão uma guinada para as rodadas futuras, acredita o lateral Levy. “É difícil à gente ter que encarar uma derrota. Mas, às vezes, as coisas acontecem para que nós possamos evoluir. Nosso adversário é competente, mas temos certeza que a vitória vai ser concluída com gols e boa atuação. Vamos mostrar o verdadeiro Remo”, destacou o jogador.

DERROTA REFLETE NA BAIXA VENDA DE INGRESSOS

- No futebol só existem três resultados: vitória, derrota e o empate. Desse modo, o tropeço para o Independente em si, segundo os torcedores azulinos, não foi o problema, mas sim a maneira com que o Clube do Remo saiu derrotado de campo. Por isso, a postura “molenga” do time colocou em risco a confiança do Fenômeno Azul, que no jogo de estreia compareceu de forma maciça no Mangueirão, com mais de 30 mil presentes. Aliás, a derrota na partida passada fez com que a procura pelos ingressos caíssem. Até ontem, de acordo com o departamento de futebol, nem 3 mil bilhetes tinham sido adquiridos.

- Dessa maneira, o grupo almeja, no confronto de hoje, reconquistar a confiança dos torcedores com uma boa atuação. “Não foi legal a nossa postura dentro de campo. Acho que nós vamos perder alguns jogos, mas a postura tem que ser diferente. E o torcedor está cobrando isso. Ele quer ver um Remo dentro de campo lutando até o fim, independentemente de resultado. Amanhã (hoje) queremos o resultado perfeito para o torcedor não se afastar de nós. Aproveito para pedir a presença, da confiança, que precisamos deles nesse momento”, disse o volante Leandro Brasília.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias